7.1.10

Urgência de Moda


Tenho percebido,uma certa urgência de Moda,este foi o único termo apropiado para o que quero dizer.
A cada dia surgem novos blogs,novas tribos,novas bandas,novas influências,que contribuem para que o universo Fashion,cada vez mais.
Vendo pelo lado econômico,social,e cultural,isso é um fenômeno excelente para que o mundo seja cada vez mais globalizado.O consumo fashion cresce a cada dia,e as pessoas estão ficando mais conscientes de que a Moda,ela deve ser particular.Moda não combina com ditadura,e eu sempre pensei assim.
Se existisse alguma ditadura na Moda,para impor uma lei,esta deveria ser a de que cada pessoa deveria fazer
do seu estilo,um estilo único.
E sobretudo não ser vítima das compras,dos preços,das grifes(apesar de maravilhosas),e muito mais...não ser vítimas do que os outros vão pensar ou falar.
Chegamos ao ponto!!
Existe uma preocupação,em assumir a responsabilidade sobre algo que se usa,pois estas mesmas pessoas já sofreram preconceito de alguma forma com suas vestimentas,eu mesma já passei por isso.
Mas nunca me permiti,deixar de ser eu,de usar o que gosto,porque "vão" falar.Tenho absoluta certeza de que algo tão individual como o estilo de cada pessoa,deve ser respeitado.Este é o direito de ir e vir!!
Seu própio estilo,representa a sí mesmo e tudo o que você acredita,ou desacredita.
E cada um de nós só conseguiremos ser diferentes em nossos estilos,quando respeitarmos a nós mesmos
em primeiríssimo lugar.
Isso gera naturalmente a individualidade própia de cada ser!
Então abrace a idéia de ser você,invista em si mesmo,no que lhe cái bem,abra sua mente para o novo
o velho,o hi-lo,o passado o futuro,porque Moda é diversão!!! ;)


Com Amor :Mi

Crédito:Fotografia DeviantART

Um comentário: