24.1.10

Dolce & Gabbana





Eu sempre amei as idéias,as roupas e os editoriais da D&G,mas este surrealista,é com certeza um dos editoriais favoritos,não só pela fotografia,mas pela beleza do todo.
Estas peças são inacreditáveis de tão ricas em seus tecidos e texturas,que provocam uma vontade louca de ter pelo menos uma peça,ahhhhhh eu com um casaqueto militar destes estaria rindo a toa,e as camisetas??
Luuuuuuuuuuxooo!! =D
Para mim é muito fácil amar as coleções internacionais,pois elas tem uma criatividade e uma postura
de que realmente vai ditar a moda,e é isso que gosto...desta inovação,deste atrevimento
que causa paixões avassaladoras ao redor do mundo.
Mas voltando a minha realidade,estas criações são ótimas para servir de inspiração para looks com preços
mais acessíveis,mas se eu pudesse.....heheheh,já teria um casaqueto militar,as camisetas,e ao menos
um sapato deste,que chama atenção onde quer que passe!!=D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário