8.1.10

Tributo a Lady Gaga


Ah ,eu adoro quando algum artista investe seu potencial de inspiração,usando a Barbie,como
pano de fundo,é o que aconteceu com a Lady Gaga,que virou musa inspiradora de de Veik
uma fã que se inspirou na musa Fashion do momento para recriar,seus looks,seus cabelos,
e ficaram indênticas.
Eu torço de verdade para que o Doll Editorial chegue aos olhos da musa,e que a Mattel,realize este sonho
de pessoas como eu que é fã de Lady Gaga e da Barbie também.
Como no mundo da net tudo acaba sendo mais fácil,acredito que Veik
terá seu sonho realizado,pois blogs como o meu já estão espalhando as belas
fotinhos da Lady Barbie!!
E que Gaga ganhe sua imagem em uma Barbie!!
É um luxo!!


 
O meu modelo favorito é aquela que ela está de preto,do vídeo Bad Romance
ficou muito igual...linda!!
Ah e o mini sapatinho Mcqueen é tudo de bom,uma perfeição!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário